quinta-feira, 23 de abril de 2009

Informaçao Util Desta Semana

Bem, venho dar aqui um saltinho para actualizar a programaçao de tudo o que de interessante se vai passar pelo nosso pais e pela minha zona abrangente.

Os Kaiser Chiefs foram confirmados para o Festival Mares Vivas (que nao sei porque subiram os preços dos bilhetes diarios, o que acho muito mal... custam 25€ agora); Kap Bambino foram confirmados para Paredes de Coura (BIG FAT FUCKING YEY); CSS confirmadas para a Queima de Coimbra (nao sei por que razao, mas pronto.. espero q o concerto seja bom, se nao.. -.-) e Gravy train!!!! confirmados para o Serralves em Festa (yey!). Acho que nao me estou a esquecer de nada.

Amanha estao pela Queima de Aveiro os Linda Martini, que nao poderei ver infelizmente porque no TSB no Porto vao estar os Noisia dudes que ja perdi uma vez, amanha vejo de certeza.
Na proxima semana e finalmente vai ser a Ed Banger Party, com Busy P (boa prestaçao no Alive! 08), DJ Mehdi (acho que tambem foi bom, nao me lembro muito bem, por isso depois da festa digo se vale a pena realmente) e So Me (muito bom, e quem trata tambem da parte visual da Ed Banger, inclusive fez o "Across The Universe", o filme dos grandiosos Justice e varios videoclipes).

Portanto acho que por hoje e tudo o que tenho para dizer.
Ah, so agora pude baixar os novos albuns de Franz Ferdinand e Kaiser Chiefs, respectivamente, e posso dizer que estao muito bons!

1 comentário:

  1. hey pessoa. onde já vi uma notícia parecida... kiddin'

    opa, quanto aos álbums de franz ferdinand e kaiser chiefs são fantásticos. e a ed banger party vai ser em grande :D

    ResponderEliminar