segunda-feira, 13 de abril de 2009

The End.

Acabaram as férias de Páscoa, sad sad sad! Mas pronto, último período do meu 10º aninho.
Aquando do sei fim, segue-se um verão cheio de actividade (pois, porque eu nunca paro) com a minha fiel companheira (L)

Devo acrescentar uma crítica:
Após ter visto o filme do Kubbrick, o "Lolita" e ter adorado mesmo muito o filme, resolvi começar então a ler o livro, e devo dizer que estou a adorar. É muito fácil de ler, o narrador/autor transmite uma sensação de proximidade e a história é fascinante. Uma coisa que não entendo é porque é que há partes no livro escirtas em francês, deviam traduzir aquilo, pois nem toda a gente percebe frances e a ideia fica suspensa.
Vou continuar a ler o livro, quando acabar de o ler acabo a minha "crítica".

Sem comentários:

Enviar um comentário