sábado, 18 de abril de 2009

A inevitavel fobia.

Sim, venho aqui outra vez falar da minha fobia. Peço desculpa, mas e mesmo frustrante! (Nao tenho acentos, estao todos marados e nao consigo po-los devidamente.)

Entao passou-se o seguinte...
Depois de uma noite turbulenta em que tive um sonho no minimo BIZARRO, e quando digo bizarro e mesmo bizarro... quando decido sair do conforto do seio nocturno deparo-me com uma serio de caricatos acontecimentos.
Aquando da minha decisao de finalmente tratar das lidas domesticas, deparo-me com uma sucessao interminavel de aranhas em tudo quanto era canto em minha casa (e grave, no meu QUARTO.) O mais grave e que estava sozinha completamente isolada em casa, ou seja, instalou-se o mais profundo dos panicos. Depois de muito chorar e de muito panico, resolvo ir chamar o meu vizinho para me vir matar o aranideo horrivel que estava a solta no meu quarto. O homem veio... e matou o bicho... mas depois, quando ia lavar a loiça, estava outra empoleirada na torneira! Opa nao consigo perceber porque e que isto so me acontece a mim.. Enfim! Tenho que me convencer que irei viver com esta tormenta ate ao fim dos meus dias, pois por mais terapias que faça isto nao quer sair do meu ionconsciente. Ora que coisa!

Ah... por falar em terapias, siga para a therapy! O barquinho vai abaixo hoje.

Pronto, ja falei tudo acho eu. Ah, THE KNIFE ROX.
Ok, a me calei... espero que este seja o meu ultimo post a falar de mim. Mas precisava mesmo de partilhar isto ahaha!

Sem comentários:

Enviar um comentário