domingo, 8 de novembro de 2009

Estou a organizar as minhas ideias.

O grande Kavinsky foi mesmo grande, estava com receio que fosse ser (?) tão mau como em Lx mas não, foi muito bom, pelo menos na minha opinião que é a que importa para mim. Obrigada pelas vodkas, senhor Chocolate Cookies!

Próximos eventos que estou a considerar ir: Proxy & Steve Aoki, não sei se vale a pena... acho que vou esperar que o Proxy volte, já que fiz questão de nao o ir ver porque foi no Indústria (shame on me).
Clashclub de 30 de Novembro, Autokratz & The Subs... Adoro Autokratz! Fiquei extremamente chateada por nao os ir ver ao Alive este ano, por isso adorava ir ao Clash... mas por outro lado tenho dois problemas:
Boys Noize, A-trak e Double Damage e Xinobi na Lux dia 3 de Dezembro e Kap Bambino e Hercules and Love Affair dia 4 na casa da música e dia 5 no Super bock em Stock, que se não resolverem fazer bilhetes de um dia, não irei.
Uma coisa que me deixou extremamente, mas muito!! chateada: Crookers, once again, cancelados... a ver quem é que eles vão trazer, JÁ QUE COMPREI BILHETE. Estou mesmo muito indignada.

Bem, acho que é só isto no que diz respeito a eventos futuros. Já tenho saudades de Lisboa, ainda bem que vou lá voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário