sexta-feira, 10 de julho de 2009

deeeeep sadness...

Pois bem, estou o caos, outra vez.
Hoje de manhã acordei cedinho, fiz a "mala" para o grande fim-de-semana que se avizinhava (?) e fui para Aveiro para apanhar o inetrcidades para Lx, para ir para o Alive. Acontece que... não tive bilhete! Não fui, fiquei super triste e estou numa mágoa profunda por pensar que estou a perder Eagles Of Death Metal, Hadouken! (QUE EU AMO!), Does it ofend you, yeah?, the kooks, FISCHERSPOONER!!! e claro... THE FUCKING PRODIGY!
Mas para piorar o meu profundo estado de tristeza, o meu pêssego liga-me e diz: jesse, estás preparada? DEPECHE MODE CANCELARAM. Eu nem quis acreditar e fiquei num estado de choque tremendo! Ainda por cima vão ser substituidos por XUTOS! PÁ PQP!

Basicamente sinto que o meu Verão foi pseudo-arruinado, visto que tenho o conforto da certeza de que vou ao meu adorado Paredes de Coura (NUNCA FALHO PÁ) e ao Marés Vivas.. mas sinto-me vazia! Para mim o Verão é para dedicar á musica e neste verão... nao vou a quase fests nenhuns.

ISTO NÃO É VIDA PARA MIM.

Sem comentários:

Enviar um comentário