sábado, 2 de maio de 2009

Um poema

Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco
conheço tão bem o teu corpo
sonhei tanto a tua figura
que é de olhos fechados que eu ando
a limitar a tua altura
e bebo a água e sorvo o arque te atravessou a cintura
tanto tão perto tão realque o meu corpo se transfigura
e toca o seu próprio elemento
num corpo que já não é seu
num rio que desapareceu
onde um braço teu me procura

Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco

Mario Cesariny

Ed banger: podia ter sido melhor, mas nao foi ma! O So-me surpeendeu, o Busy P desapontou e o Mehdi pronto foi o q eu sabia q ia ser. Os Rockeur Digitable no fim da noite renderam-na por completo com SebastiAn, Gossip, Fukkk Offf e mais uns sons extremamente adoraveis, mas iam passar Kids versao Soulwax quando a festa teve de acabar, deixando muito a desejar. Proximo evento será entao a queima das fitas do porto, onde irei ver o Pete Doherty acompanhada da minha fiel irma.

1 comentário:

  1. queres que eu te atiçe nao queres? ahah (6)
    é porque neste momento já estou a fazer uma centena de filmes que não posso revelar publicamente (6)(6)(6)

    ly <3

    ResponderEliminar